segunda-feira, 7 de setembro de 2009
Dons, Ministérios e Realizações...
Dia 5 de setembro os jovens da UJUBI deram exemplo de disposição para fazerem a obra de Deus.
Com uma média de 150 jovens que temos no Estado, apenas mais ou menos 20 compareceram, mas o que foi realizado nos fez crer e ter a certeza de que o nosso Deus está muito mais interessado na qualidade dos corações, pois os projetos que foram apresentados pelos grupos têm grandes chances de mostrar o agir de Deus de forma linda, já que temos a consciência do direcionamento do Espírito Santo nessa obra.
Tivemos quatro momentos, após a abertura feita pelo presidente da UJUBI, Medson Batista, tivemos primeiro uma explicação do que são Dons, Ministérios e Realizações (I Coríntio 12: 4,5 e 6), depois fizemos um debate sobre temas relacionados ao assunto, feito isso, os jovens escolheram onde desejariam trabalhar (Celebrar, Alcançar, Cuidar, Ensinar), cada grupo discutiu entre os integrantes a importância do trabalho deles no corpo de Cristo e prepararam algo para apresentarem. À noite tivemos a explicação de cada grupo a respeito do que tinha conversado e fizeram suas respectivas apresentações. O Celebrar louvou com alguns belos hinos, o Cuidar apresentou algumas expectativas de projetos da ação social, que visarão apoiar o Centro de Recuperação Providência de Deus, o Alcançar apresentou uma peça interessantíssima e bem descontraída sobre a felicidade e o Ensinar apresentou a proposta de estudos dinâmicos sobre o caráter e a conduta cristã voltados para os jovens.
Todos estamos dispostos a por em prática o que foi organizado.
Que o Senhor Jesus nos guie nessa trajetória.
Contamos com a presença de todos os jovens nos próximos eventos, pois os grupos estarão SEMPRE abertos para novo integrantes dispostos a trabalharem.
E acima de tudo contamos com as orações de todos que estiverem dispostos a contribuírem também de forma intercessora pelos projetos.
PAZ
\o/\o/\o/
Avancemos com ousadia!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário